Uncategorized

É prejudicial trabalhar quando está tão quente?

É prejudicial malhar no calor? O Dr. Nate Endres do Centro Médico da Universidade de Vermont explica:

Aqui em Vermont, estamos acostumados a clima incrível, o que implica que, uma vez que o Mercúrio começa a subir, malhar pode parecer muito mais com uma tarefa árdua. Pior, pode deixá-lo doente-doenças relacionadas ao calor podem ser um grande problema para os atletas. As consequências variam de diminuição do desempenho à morte. De fato, a insolação é a terceira principal causa de morte em atletas após distúrbios cardíacos e trauma na coluna cervical.

Durante qualquer exercício, nosso corpo produz calor, principalmente nos músculos. Esse calor precisa ser liberado ou a temperatura do corpo aumentará. A maneira mais rápida de perder o calor é através da evaporação e sudorese, e é por isso que o vento, a temperatura e a umidade afetam o quão rapidamente podemos surpreender. As roupas também têm um efeito, assim como a massa corporal e a quantidade de gordura corporal.

Exercício prolongado e vigoroso em um dia quieto, quente e úmido pode ser uma receita para uma variedade de doenças de calor, variando de menor a grave.

Na extremidade menor da escala está o edema de calor, um inchaço nas pernas que pode melhorar com elevação e descanso fáceis. As cólicas de calor também são comuns durante ou após o exercício e o tratamento aqui é descanso, alongamento e hidratação, especialmente com uma bebida, incluindo eletrólitos (sódio).

Se estiver quente e você estiver desidratado, sua pressão arterial pode diminuir, fazendo com que você seja propenso a síncope de calor ou desmaiar. Se isso acontecer, deite -se, eleve as pernas e beba muitos líquidos.

Muito mais importante é a exaustão pelo calor. Embora vários de nós possam parecer exaustos quando está quente, a verdadeira exaustão pelo calor é caracterizada por uma incapacidade de continuar o exercício. Um atleta que sofre isso pode ou não entrar em colapso. Os sintomas incluem fadiga, tontura, transpiração pesada, náusea/vômito, dor de cabeça, calafrios Camisola Seleção Iraniana de Futebol e irritabilidade.

Se isso acontecer, verifique se a temperatura central é inferior a 104 ° F e não há alterações no sistema nervoso central presente. Nesse caso, a temperatura é muitos medidos com precisão pelo termômetro retal. Certifique -se de que o atleta interrompa todas as atividades. Transfira -o para um local o mais incrível possível, remova o excesso de roupas, eleve as pernas e comece a reidratação. Se a condição do atleta piorar e/ou a temperatura não diminuir com o tratamento adequado, procure atenção médica de emergência.

Se alguém mostrar sinais de exaustão pelo calor, você deseja garantir que não esteja sofrendo insolação. Essa é a forma mais importante de doença térmica e pode resultar em morte se não for reconhecida e tratada melhor. A diferença em comparação à exaustão pelo calor é que a temperatura corporal central é maior que 104 ° F e alterações no sistema nervoso central, como delírio ou convulsões. A pele pode estar seca ou encharcada de suor. Os elementos de risco incluem obesidade, baixo nível de condicionamento físico, falta de aclimatação de calor, desidratação, histórico de doenças de calor e perda de sono. Certos medicamentos como diuréticos e estimulantes também podem trazer isso.

A exibição de calor Camisola Kashiwa Reysol que muitos acontecem normalmente no início da temporada durante as primeiras treinos e podem piorar dia a dia. O tratamento é o resfriamento rápido do corpo inteiro, de preferência em um banho de gelo. Toalhas encharcadas de água e fanning também funcionam, mas não também. Uma vez estável, um atleta suspeito ou diagnosticado com insolação deve ser sempre levado para uma instalação de emergência.

O essencial para o aquecimento da doença é a consciência e a prevenção. Aclimatizar -se às condições; Especialmente se o seu nível de condicionamento físico for baixo ou você estiver viajando para uma corrida em um clima mais quente. Não anda ou corra de forma agressiva em clima quente, se você não estiver acostumado ou não em forma. Esse processo de aclimatação pode levar de 7 a 14 dias.

Beba muitos líquidos, especialmente bebidas esportivas para que você possa manter uma boa hidratação e substituição de eletrólitos. Esteja preparado especialmente em dias quentes e úmidos e durma suficiente antes de uma corrida ou treino vigoroso.

Se você tomar medicamentos, esteja ciente de que efeito eles podem ter na perda e hidratação de fluidos. Esteja ciente de que certas condições médicas (obesidade, diabetes, história de concussão) são elementos de risco para doenças de calor.

Por fim, esteja ciente da temperatura externa e da umidade e vista -se de acordo e confira: 4 maneiras enganosamente fáceis de permanecer hidratado

O Dr. Nathan Endres, é cirurgião ortopédico no UVM Medical Center e professor assistente da Faculdade de Medicina da Universidade de Vermont. Ele é especialista em medicina esportiva e trauma relacionado a esportes ao redor do joelho e ombro. Ele trata inúmeros atletas e os atléticos em sua prática. Ele é um ávido esquiador alpino e membro da piscina Camisola Borussia Monchengladbach médica da equipe de esqui nos EUA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.