O líder esportivo de Maryland reconheceu

O diretor executivo de esportes de Maryland, Terry Hasseltine, foi homenageado com o prêmio Parceiro do Ano da Organizações de Marketing da Associação de Destino de Destino recentemente na 39ª Cúpula Anual de Viagens e Turismo de Maryland.

Hasseltine foi reconhecida por esforços que geraram mais de US $ 1,7 bilhão em gastos diretos no estado. Hasseltine também foi reconhecida por ter sido nomeado o Executivo do Ano de Turismo Esportivo de 2017 pela Associação Nacional de Comissões Esportivas e por servir como presidente da organização estadual, liderando esforços de oferta para levar a Copa do Mundo da FIFA para Maryland e por criar a iniciativa Camisola Newcastle United da equipe Maryland e a aliança esportiva amadora do Camisola PSV Eindhoven meio do Atlântico.

“Ele não apenas comercializa o estado de Maryland e suas atrações esportivas para um público nacional e internacional, mas também procura maneiras de simplificar as organizações Camisola Crystal Palace FC de marketing de destino individuais em um campo mais amplo”, disse Cassandra Vanhooser, diretor para o Departamento de Desenvolvimento Econômico do Condado de Talbot.

O MDMO é formado por diretores de organização de marketing de destino dos 23 condados de Maryland, Baltimore e Ocean City.

Nos últimos meses, o Baltimore Ravens apresentou o final de um projeto de remodelação de três anos e US $ 120 milhões no M&T Bank Stadium. O Estado também sediará o Inaugural Maryland Cycling Classic em setembro de 2020 como parte dos prósários da UCI.

“A Autoridade do Estádio de Maryland está satisfeita por os colegas e parceiros de Terry em valor de marketing de destino e apreciar seus numerosos esforços e sucessos em gerar mais de US $ 1,7 bilhão em gastos diretos no estado de Maryland”, disse Michael Frenz, diretor executivo da Autoridade do Estádio Maryland.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.