Uncategorized

O novo Blazer (Catamount)

satisfaz Matt Williams, o novo chefe da Catamount Path Association.

Nome: Matt Williams Idade: 30

Família: esposa, Nina

Cidade natal: Construindo uma casa em Moretown

Ocupação: Diretor Executivo da Catamount Path Association

Esportes primários: esqui no interior, corrida de mountain bike

Em abril, Matt Williams assumiu o comando de Amy Kelsey, Camisola Paris Saint-Germain que deixou o cargo depois das nove

O ex -treinador colegial de mountain bike cresceu esquiando na porta dos fundos em Sharon.
Anos, como o novo diretor executivo da Catamount Path Association, a organização sem fins lucrativos que supervisiona o caminho de esqui de interior do Backcountry, bem como tem sido fundamental para promover o esqui no interior. Nascido em Vermont, Williams retorna depois de custar cinco anos como treinador principal no Warren Wilson College, na Carolina do Norte. Durante seu mandato, a equipe de ciclismo estabeleceu a National Camisola SL Benfica Caliber Road e as equipes de ciclocross, acrescentou bolsas de bicicleta, além de ampliar suas instalações no campus. Sob sua liderança, o programa teve sucesso competitivo em todas as disciplinas. Durante o ano acadêmico de 2017-2018, Williams atuou como diretor de iniciativas táticas, atletismo, além de supervisionar todos os programas atléticos para a faculdade.

O que leva de 30 anos da Carolina do Norte para Vermont?

Minha esposa, bem como eu estava em Asheville, Carolina do Norte, por vários anos em que eu estava treinando mountain bike, no entanto, sou de Sharon, assim como ela cresceu em Montpelier. Eu cresci esqui, mountain bike, bem como mochilas, bem como trabalhei na Onion River Sports. Lá, fiz muitos eventos para o bairro que me deixaram realmente emocionado por vincular cidades à infraestrutura do interior. Quando o acaso abriu tanto quanto o novo diretor executivo da Catamount Path Association, parecia o que eu desejava fazer.

Como era a vida crescer?

Minha mãe é de Waterbury, bem como é um vermonter de sétima geração. Meu avô era um fazendeiro de laticínios em Waterbury, assim como meu pai cresceu esqui no vale de Mad River. Ambos os meus pais eram vagabundos de esqui em Stowe na década de 1980, bem como trabalhavam no Hulbert, fora do centro, em Fairlee, liderando viagens de canoas no interior. Tínhamos um pouco de fazenda de ovelhas, assim como eu poderia esquiar, bem como mountain bike pela porta dos fundos.

Então você descobriu esquiar em sua fazenda de ovelhas?

Descobri esquiar como parte do programa de instituições, no entanto, em nossa fazenda, tínhamos os holofotes de alumínio galvanizados para a temporada de cordeiros, além de colocar essas luzes atrás da minha casa, bem como o espinha de peixe, além de esquiar. Eu tinha um pouco de Karhus sem cera ou algo assim. Quando eu estava na sexta ou na sétima série, recebi algumas botas de tele verdadeiras e alguns esquis da velha escola.

Como você começou a corridas de bicicleta de montanha?

Comecei as corridas de bicicleta na escola primária. Havia uma corrida regular de treinamento no Three Stallion Inn em Randolph, assim como nós também dirigimos tanto quanto o Catamount do lado de fora do centro de Williston para as corridas de treinamento na noite de quarta -feira. A instalação da neve era grande no mundo da mountain bike, assim como nós dirigimos, bem como ver as corridas profissionais. No ensino médio, eu estava correndo em equipes e viajando.

Matt Williams é o novo diretor executivo da Catamount Path Association.
O que levou ao treinamento?

Fui para o Warren Wilson College na Carolina do Norte, além de participar de alguns pódios do campeonato nacional no último ano. No Campeonato Nacional Collegiado de Mountain Bike de 2008, eu fiquei em quarto lugar na corrida de cross-country, bem como em quinto na pista curta, bem como em segundo lugar para o melhor total. Cheguei ao nível Pro e também corri na estrada para uma equipe júnior de nível relativamente alto. Quando Warren Wilson optou por investir em seu programa de ciclismo, bem como estava procurando um treinador, as peças caíram no local, assim como eu assumi o emprego.

Por que a Associação de Catamount Path?

Eu cresci no interior, bem como o esqui cross-country, bem como o que sempre apreciei no caminho de catamount é exatamente como ele tece seu método com centros de esqui e aldeias, além de vincular você a locais que você não entendeu você pode esquiar para. O enorme trabalho nos próximos 10 a 20 anos é vincular todos esses centros de esqui que temos às cidades e aldeias. Já começou, assim como queremos fazer parte disso.

Você vê o caminho do catamount que acaba sendo uma ciclovia de montanha também?

Eu não entendo neste momento. Somos uma organização de esqui e também há muitas conexões de proprietários de terras que são sensíveis, assim como somos um método longo de estar lá. Estamos em um local em que temos um histórico de trabalho em conjunto com a Vermont Mountain Bike Association, Vermont Huts, bem como o clube de montanha Camisola Borussia Monchengladbach ecológico. O “fator X” a longo prazo é a modificação do clima, como é para qualquer tipo de grupo baseado em esqui. Qualquer tipo de organização de esqui que procura de 20 a 30 anos precisa pensar sobre isso.

Maiores desafios?

Na CTA, trabalhamos com uma grande quantidade de proprietário pessoalnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.