Uncategorized

Lea Davison: Maven de Mountain Biking

Embora ela tenha sido uma forte concorrente no circuito mundial de mountain bike há vários anos, 2015 foi a temporada Camisola Nagoya Grampus de maior sucesso de Lea Davison.

Em julho passado, na Copa do Mundo de Cross-Country, Camisola Seleção Iraniana de Futebol na Suíça, Davison saiu de seu pedal no início importante e descobriu-se no 14º local desde o início. No entanto, ela não entrou em pânico e, em última análise, garra seu método de volta à superfície com uma medalha de prata. Dois meses depois, o jogador de 32 anos de Jericó completou o sexto na Copa do Mundo de Quebec na instalação Saint Anne. Em setembro, no Campeonato Mundial de Mountain Biking, em Andorra, ela completou o décimo dos 55 pilotos de todo o mundo.

É remover que Davison está apenas começando; Ela ainda possui muita prospectiva e o próximo Camisola AS Roma passo para ela é a Olimpíada de 2016. Para se preparar em um programa na área, ela competiu no ciclismo mundial da MTB Dificuldade no Rio de Janeiro em outubro, onde colocou o sétimo.

Como Enman, Davison se dedica a ajudar a equipar mulheres e meninas. Ela é voluntária ativa para a organização sem fins lucrativos “Little Bellas” que co-fundou com seu irmão em 2010. Esta organização fornece campos de mountain bike, bem como sessões para as mulheres com o objetivo de ajudar as jovens a reconhecer sua prospectiva com o ciclismo.

Depois de recapitular sua temporada passada, Davison publicou recentemente em sua página no Twitter: “Mal posso esperar em 2016!” Também não podemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.